O que é o Vôo duplo

O voo duplo é o que qualquer pessoa interessada pode fazer, acompanhado de um instrutor profissional.

É sem dúvida, uma experiência inesquecível e a realização de uma grande aventura. Sobrevoar a Cidade Maravilhosa, com suas belas paisagens naturais é vê-la como só os pássaros tem o privilégio de ver.

Carlos Eduardo Renha da Rocha, conhecido como Mosquito é um dos instrutores de asa delta mais experientes da área. Foi um dos pioneiros na prática e na instrução de asa delta em São Conrado no Rio de Janeiro.

 

Sua experiência e extremo cuidado com a segurança e equipamentos faz dele a primeira escolha para estúdios de cinema de Hollywood e canais de TV do Brasil e do mundo, que confiam nele para levar seus atores, diretores e colaboradores.

A prática do vôo de asa delta é segura e regulamentada. Para saltar, o instrutor leva seus clientes para se cadastrarem no Clube São Conrado de Vôo Livre antes de ir para a Pedra Bonita, no Parque Nacional da Tijuca, de onde é feito o salto. Lá são dadas as instruções e feitas todas as verificações. Um fiscal controla a rampa, e só libera o salto após mais uma checagem de todo o equipamento. A duração do vôo depende das condições climáticas, mas tem uma média de 6 minutos. O pouso é feito na praia de São Conrado.

 

 

o instrutor

como funciona